domingo, 2 de agosto de 2009

Vamos brindar a vida, meu bem

Não existem fórmulas para o amor. Tem casais grudados, outros grudentos... existem aqueles q se entendem num simples olhar! O importante mesmo é q seja verdadeiro! Depois de qs três anos de par, eu ainda estou no time q comemora "mêsversário"!

Qd cai no fds, é uma festa! Dias antes, eu fico na expectativa... Penso mil ideias! Se os tempos são de fartura, pq não um presentinho?! O último foi o DVD de um show q vimos juntos e adoramos! A senhora Marisa Monte foi trilha! Na época de vacas magras, um cartãozinho a mão... importante é o carinho!

Vale passeio na praia de mãos dadas, um jantar à luz de vela... q pelo menos um momento do dia seja p os dois. Mas já aconteceu de o par esquecer da data. Qs meia-noite, eu olho com cara de susto... Vem a resposta ao lado: "Eita, esquecemos!"... Caímos no riso.

Qd só um dos namorados não lembra, vale dar um toque com jeitinho, sem cobrança! Já aconteceu com os dois! Se estamos separados, festejamos com uma msg, um e-mail... aquele telefonema!

A celebração de mêsversário não é receita, afinal, cada par é um par... Mas aproveite o HOJE e faça uma surpresa, ame! Aos q ainda não fazem parte de um par, escolha alguém bem especial - mãe, amigo, tio, vó, primo - e brinde a vida!

Um comentário:

  1. Telminha, essa é a fórmula. Não deixar esse sentimento acabar. É essa equação que por anos casais tentam decifrar, passam o resto de suas vidas procurando essa senha para a felicidade perene. Que continue assim comemorando tudo que vocês têm direito, o primeiro beijo, o primeiro olhar, os momentos legais e marcantes dessa união. Parabéns sempre!!!

    ResponderExcluir