sábado, 15 de agosto de 2009

Corre relógio, corre

Os dias têm sido bem corridos! Não saber o tema do meu TCC tem me deixado preocupada. Agora, mais um novo concurso! Os almoços têm sido mais breves do q o de costume! Charlie deve estar chateado comigo! Dedicava a ele, Jake e Alan sempre uns 40 minutos do meu dia... agora, um tempinho de nada! Passo só p dizer "oi".

Todo o tempo q me resta, é p passar caderno a limpo; fazer relatório! Foi-se o tempo em q, nos primeiros dias de aula, os professores queriam conhecer seus alunos! Nada disso... atualmente, tome trabalho! É bom, aprendemos mais!

Eita, tenho q encerrar o post por aqui... Em pleno sábado, namorado acaba de ligar, está vindo! No lugar de passeio bom, vamos encarar os livros! Tem problema não... Antes juntos do q sozinha! rsrsrs

Beijos, cheia de saudadede escrever "ad infinitum"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário