sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Coração em paz

Ontem foi um dia especialíssimo! Estou estupidamente feliz até agora! De manhã, tomei uma rasteira... fiquei de farol baixo! Mas o dia seguiu........ À noite, veio a bonança! Uma amiga, daquelas super-bacana, já tinha me feito um convite a séculos: "Vamos à palestra da Irmã Sandra... é lá no Madalena Sofia...". Um tanto cética e com atividades-mil, não fui de imediato.

Mas ontem... saí do trabalho e fui direto p lá! Minha gente, a mulher é incrível... Eu já vi mtas palestras de católicos e tb de evangélicos. De todas, somente Padre Léo conseguia mexer comigo... Depois de ouvi-lo, eu ficava leve!

Mas não é q essa freirinha, achei arretada... Fala de forma simples, divertida e super atualizada... Em duas horas, falou sobre família, amor (nas mais diferentes acepções)... terminou a noite cantando Cidade Negra: "Amor igual ao teu/ Eu nunca mais terei/ Amor que eu nunca vi igual/ que eu nunca mais terei... Amor q não se mede/ Amor q não se pede/ q não se repete/ Amor...".

Quinta-feira q vem, estarei lá de novo... e desejo q nas próximas e próximas quintas....... Q falemos a língua dos anjos, dos homens......... e tenhamos amor, a Deus, ao próximo!!! Luuuuuuuuuuz nos corações!

Um comentário:

  1. Olá Telma,

    tudo certo?

    Trabalho com social media em uma agência de comunicação online. Gostaria de convidar você para uma experiência de marca diferenciada que um de nossos clientes vai realizar em Maceió com algumas blogueiras.

    Como não encontrei seu e-mail aqui no blog, gostaria que entrasse em contato comigo para conversarmos melhor.
    Meu e-mail é ilana.miranda@midiadigital.com.br.

    Fico no aguardo.

    Beijos.

    ResponderExcluir