segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tão longe, assim distante

Acho q foi na última sessão da terapia... Conversamos sobre a importância de dizer ao outro sobre o nosso sentimento, passar por cima de mágoas e diferenças, e não deixar p depois o EU TE AMO.

Minha terapeuta-anjo contou sobre alguém q, por problemas particulares, tinha se afastado de uma pessoa mto importante na vida dele... Telefonava, procurava saber da saúde, até comprava presente, mas não tinha forças de ir lá, olhar no olho, dar abraço...

Numa madrugada, há pouco tempo, esse alguém soube da morte dessa pessoa. Chorou e se arrependeu de não ter ido lá, passado por cima de convenções! Essa história foi real, repassada em detalhes.

Aos prantos, eu afirmei: "Mas eu tenho certeza q aquela pessoa nunca passou um dia sequer sem saber q era amada...". A frase foge ao justo, eu sei! Generoso é atravessar dores e perdoar... Não tenho dúvidas! Mas às vezes, a distância é tão grande, q a gente não sabe como chegar!

As palavras são importantíssimas... fundamentais em qq relacionamento! Mas um Amor de uma vida inteira não se apaga por conta do silêncio, da distância... Esse texto talvez não seja tão fácil de ser entendido... mas era só p dizer q se eu amo, eu nunca vou deixar de amar, por mais distante q eu esteja!

2 comentários:

  1. Ôôôôôô Telminha...as amarras sociais, mais uma vez dificultando a vida humana!!! O que vale é sermos transparentes, mesmo que algumas agruras teremos que pagar por sermos assim...Mas o curtir o sentimento, o gostinho é bem melhor!!!!! Vale a pena

    ResponderExcluir