sábado, 29 de agosto de 2009

Auto-ajuda barata

Ontem assisti Sete Vidas, filme com Will Smith. No começo, um tanto confuso... Eu gostei, mas não chega a ser uma daquelas histórias q eu amei... mas é bom! A meu ver, mostra um cara puto da vida e q já desistiu de tudo... Como nd mais resta a ele, resolve fazer o bem. Ele chega ao máximo da doação!

De certa forma, é um exemplo! Ser bacana com o mundo faz bem demais... Nos meus dias de melhor humor, qd eu estou com o sorriso mais escrachado, é incrível, o mundo conspira a meu favor! Tenho sempre uma boa surpresa!

Essa semana, destruí um celular comprado há pouquíssimos dias! Caiu no chão, quebrou! Já era... Fiquei chateada... sou humana! Mas eu procuro puxar logo p o lado bom! Antes perder pq caiu no chão do q por conta de um assalto... Perdi esse... em breve, consigo outro, ainda melhor!

Pode ser auto-ajuda barata... mas olhar p o universo com olhos positivos faz a vida ser mais tranquila! Quem me conhece, sabe q eu corro p caramba! Não paro! Diante dos obstáculos - um ônibus perdido, a cabeça q dói, um texto q demora a sair -, olho p frente e digo a mim mesma: "Liga não!!! Logo, logo, vai dar tdo certo!!! Vc nasceu p brilhar, Telma Elita Filha!!!"... e descambo p o riso, sozinha mesmo...

É isso, não existe um dia q eu acorde e não fale p mim: "Vc vai vencer! Vc já é vitoriosa! Estude e trab, q tdo vai dar certo!".................... Excesso de confiança?! Pode ser... Mas assim, eu sou mais feliz!!!

Um comentário:

  1. Adorei o filme, Telminha!!! Só depois de um tempo refleti sua mensagem de doação extrema. Que coisa não...

    ResponderExcluir