quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quando o corpo padece

Faz dias q não escrevo... Sem computador em casa, com provas, e o pior, uma virose q me deixou de cama! É incrível como uma doença de três dias me deixou vulnerável. Muita dor de cabeça, de ouvido, febre, tosse...

Nas minhas mãos, um arsenal: remédio, suco, leite quente! Mas ainda assim, titubeei... qs caí! Chorei, esbravejei, fiquei entediada de ficar presa! Mas foram apenas três dias... Nunca tive paciência para os dias de doença! O corpo caindo e a cabeça a mil, sempre foi assim!

Nesta semana, vi TV aos montes... tanto E.R. q pensei seriamente (em delírio) na possibilidade de fazer medicina! As receitas tb tiveram mt destaque! Sem fome, quis comer pratos de milho!

Era difícil levantar do sofá, da cama... as articulações, nd articuláveis! Pensei em gripe A... Eu tinha encontrado alguém q tinha vindo do exterior? Os delírios iam e vinham... Chato mesmo foi ficar duas noites sem dormir! Ontem, qd consegui, sonhei tudo q tinha de sonhar nos últimos três sonos... Mta confusão!

Conclusão: desejo saúde e maturidade! Saúde tb p aqueles q verdadeiramente padecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário