quarta-feira, 10 de junho de 2009

Minha meteorologia

Os dias têm sido nublados... espero q o sol volte a brilhar. Qd a chuva permanece por longos dias, lembro do bom céu azul! As nuvens encobrem meus dias... tem importância não! Vou seguindo em frente com meu guarda-chuva, a pensar na vida ensolarada!

Qd aperta o coração? Eu escuto uma canção dos meus tempos bons! O peito marca temperaturas negativas... Eu aqueço com um abraço! Na cabeça tem q persistir o otimismo, sempre! Vontade de chorar? Aproveito e tomo um banho de chuva!

Eu tenho feito assim... não é q a dor vá embora... mas ela fica menor, mitigada! Dou as costas, faço pouco caso... pelo menos num diazinho de folga... nuns minutos de telefonema com a melhor amiga... e p o mundo, eu vou vendendo um sorriso amarelo até me convencer q sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário