sábado, 16 de abril de 2011

A chegada dos 30, ou melhor, duas vezes 15!

Em outubro, os 30 anos baterão à porta! Aos 20, eu me imaginava 10 anos depois, bem-sucedida... A família era uma dúvida, pq aos 20, eu ainda não tinha me apaixonado (de verdade). Mas me vendo hj, tenho mt a conquistar... Estou só no primeiro degrau do "bem-sucedida", a família, falta concretizar! Mas sem lamentos, melhor...

Pensei q como me vejo no espelho e como eu melhor me gosto, por dentro, 30 é demais! Por isso, veio a ideia de comemorar duas vezes, com duas festas de 15 anos! Mais parecido comigo! rsrsrs Não terei comemorações à la debutante só pq dão mt trabalho e demandam mta grana... mas no coração, duas vezes 15!

Terei duas vezes 15 pq a cabeça anda entupida de sonhos; pq ainda acredito em príncipe encantado; pq (lá no fundo), apesar das cabeçadas, sei q td vai dar certo; pq posso me reinventar e começar td de novo (uma carreira, uma vida) - tenho gana e gás para isso; pq me sinto insegura; pq ainda peço colo e carinho de mãe; pq ainda fico feliz pela mús q toca no rádio......... tantas-tantas-tantas coisas......... torço por amor de novela; curto uma trash food; troco mil roupas antes de sair; rio na frente do computador; não me livrei dos livros, nem dos óculos de grau........... (mil reticências).......................... Beijos!

Um comentário:

  1. Telma.
    super haver comigo esse texto.
    super há comigo essa sensação.

    30 em december.[risos]

    gostei.estarei aqui. :)
    achei pelo twitter.
    sou @gelatinaverde.

    abraçon.
    :D

    ResponderExcluir