segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um Dia de Amor

Faz tempo q não passo por aqui, pq os dias em SP não têm sido fáceis! Vontade agoniada de voltar p casa e por isso, a necessidade de estudar-estudar-estudar! SP passou à condição de reformatório: de casa p o trab e do trab p casa! Tempo de lazer é só hora de estudar mais!

Mas hj acordei mais cedo (pra estudar) pq sabia q à tarde tinha compromisso! Fui a convite de Tatiana, q mora comigo, a três abrigos de crianças e adolescentes! Não sei como escrever as próximas palavas sem cair em clichê! Levamos doces, pipocas... tudo bem embalado, do jeito q todo mundo gosta!

Fiquei e ainda estou fora do eixo, numa paz, q eu não experimentava há tempos! No primeiro abrigo, sentei no chão, p ajudar na distribuição dos presentes! Veio logo uma pequena, Michele, e desabou no meu colo! Os cabelos perfumados... q ficava difícil não chegar pertinho! Comecei a passar a mão na perninha e ela deu um pulo! Eu peguntei: "Tá dodói?". E ela: "Não... Calinho (carinho)...". Eu me desmanchei!

Num outro abrigo, um moleque lindo veio me pedir p abrir um docinho p ele... Abri e guardei o papel, na minha... E ele, cinco minutos depois: "Tia, cadê o papel? Colocar no lixo!". Tinha uns 4 anos!!!

Os bebês, coloquei dois no colo... Eles se desmancharam no meu peito... tão bonzinhos, quietinhos... Eu q já pensava em adotar, fiquei com mais vontade! Mas se não tenho ainda um lar-doce-lar p receber, ficarei, por ora, com as visitas. O passeio de hj encheu meu coração de amor, um amor q deve ser como o q Deus Quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário