segunda-feira, 26 de abril de 2010

De volta

Depois de uma clausura de qs um mês... todo esse tempo sem postar, enfim, the liberty! Livre feito passarinho q voa num mar inteiro de céu, feliz, solta... leve! No primeiro fds de brisa... Vi Alice de cores + cantei parabéns pra você + tive sáb de mais uma receita exclusiva da minha mestre-cuca favorita (bolo de chocolate, com recheio de geleia de morango e doce de leite condensado no fundo, que só vem com a colher) + risos impublicáveis.

Hj volto ao blog, enqto caço mús pra um CD todinho de presente - vésperas de mais um "mêsversário". Eu navego pelo site da Trama, em busca de uma nova (nem tanto nova) aposta do cenário brazuca: Móveis Coloniais de Acaju. Muito bom! Deixa eu ficar mais fera no som dos moços, que trago minhas opiniões. Sem mais sobre eles, ADEUS pra vocês.

Adeus somente pq é mús bacana deles. Na outra pág baixo o q toca e tenho vontade de cantar aos 4cantos. Taum Titãs, feito assim:

Porque sei que é AMOR

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor...........................................................................

Um comentário:

  1. Que lindo Telminha. Romantismo à flor da pele né??? Tá demais!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir