quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu e Minas

Eu não vi a Pampulha. Eu não ouvi o Skank. Eu não achei ouro. Mas me fartei de pão de queijo no café da manhã. Amei os mineirinhos a falar de um jeito tão brejeiro... q vontade de imitar! Suspirei com as igrejas e as praças floridas.

No domingo, comi torresmo com feijão tropeiro. Conversei com taxista q queria saber minha impressão de Minas... A minha impressão? É grande feito metrópole, tem gente simples feito interior... tem comida boa como a minha Alagoas... tem doce bom como em casa de vó!

De noite, dei um rolé em bairro de bar, o Savassi! Mas, gente, fui lá, foi p fazer prova. Eu fiz. Logo duas. Li poema de Carlos Drummond, entristeci com a devastação do cerrado. Se foram boas, ainda não sei... Eu e Minas esperamos q sim!

Oooooooooow... Minas... ainda volto aí!!! Beijo, Minas!!!

2 comentários:

  1. Depois dessas palavras, só dá vontade de conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, saudades de seus textos!!!Pô...Minas é tudo então....quero conhecer só pela gostosa descrição.

    bjão

    ResponderExcluir