terça-feira, 14 de julho de 2009

O retorno de Campinas

Estou de volta. Deixei Campinas (SP) para trás. As provas foram bem trabalhosas. Saí feito aqueles zumbis, exausta. Ao todo, foram 110 questões, dessas 20 de matemática, mais duas redações. Os textos de Português, grandes, como de costume.

Para quem curte um desafio, pediram até segredo de cofre. Era mais ou menos assim: MOON representa um número maior que 5000. Sabe-se que MOON = (IN) ao quadrado. Qual é a soma dos algarismos desse número? Tudo bem, é possível de ser resolvido, mas é necessário um bocadinho de esforço. Depois de mt pestanejar, consegui a solução, mas imaginem dez preciosidades dessa, de uma só vez!

O gabarito sai apenas no final da semana! Mas antes mesmo de saber o resultado, já estou de olho no próximo concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Vai ser no Ceará! Essa é a previsão dos concurseiros de todo o Brasil q estavam em São Paulo. Muuuuuita gente!

Não deu tempo de conhecer a cidade. Só tive o sábado livre e mesmo assim, não dava p sair à noite. As provas começavam cedo, no domingo! Fomos ao shopping, considerado o maior da América Latina, o Dom Pedro. Depois de rodarmos a tarde inteira, tivemos a impressão q já conhecíamos ele inteiro. Assim, não dava p ser o maior! Em Recife, a caminhada é mais longa! Só depois me atentei q não conhecemos o teatro, a boate, as lojas de carro, de moto... tdo lá dentro!É... deve ser mesmo o maior!

É isso! Foi mais uma aventura... estava frio à beça! O casaco qs não deu vencimento! Mas valeu! Outra boa oportunidade p uma concurseira de plantão! Por fim, o primeiro tema da redação: "Águas passadas não movem moinho". Como para mim, elas ainda fazem mto reboliço, segui na contramão! Agora, é aguardar o futuro!

Um comentário: