quarta-feira, 15 de abril de 2009

Embaralhada

Começo um blog num daqueles dias em que a cabeça está mais do que embaralhada... tão inquieta-atrapalhada! Passeiam por aqui sentimentos de uma amizade que naufraga, de um povo que vi e me deixou cheia de interrogações, de cenários que não são os meus... e da leitura de um outro blog, de uma amiga, de uma amiga chamada Vitória.

No blog dela, desabafos, sentimentos, dia a dia; no meu, vai ser assim tb! Não devem aparecer versos... falta talento... Vai desta forma, uma desconstrução de palavras... meio que agonia, de uma cabeça que não pensa, ela queima.

Nem comecei a falar do meu dia, dos meus sentimentos... ainda estou na dúvida se sigo ou não com esse diário! A ideia de blog nunca me interessou muito... imagine só: já são tantas as ocupações e vou eu ainda ocupar mais uma página da internet com palavrinhas, coisas que são apenas minhas e que possivelmente, no outro dia, não serão mais pensadas assim... eu mudo!

Vocês estão entendendo alguma coisa? Mas de toda forma, fica já combinado: eu não tenho responsabilidade nenhuma sobre o que está sendo escrito aqui, afinal: "não é telma elita", é outra pessoa, um ser qq q perambula por aí...

Pronto, por hora, vão ser "apenas" essas "muitas" palavras! Só pra não dizer q não falei de hoje... neste hoje, viajei para duas cidades do interior de Alagoas: Batalha (16.300 hab) e Jaramataia (6.500 hab). No caminho de volta p casa, uma cena: um menino sentado sozinho numa cerca... o menino estava no meio do nada - só era mato, nem bicho tinha - e olhava p o nada. Na minha cabeça: o q o menino q está no meio do nada pensa ao olhar p o nada?

Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogueiros (fico sempre na dúvida se bem vinda tem ou não hífen.. hehehehe). Que a estadia por aqui por aqui seja longa!

    ResponderExcluir