sexta-feira, 17 de abril de 2009

Casamento do Meu Melhor Amigo

Amanhã é o casamento do meu melhor amigo! Mas não tem nada a ver com Julia Roberts... Já nos conhecemos há 10 anos, mas não somos amigos desde o início! Fizemos faculdade juntos, a gente conversava, ele ia a minha casa... mas amizade, amizade mesmo aconteceu, feito mágica, no dia da festa de formatura!

Olha só... convivemos 4 anos... mas de tão diferentes, eu não conseguia entendê-lo! Eu, calmaria; ele, agonia! Eu, MPB; ele, Bruno e Marrone! Eu, filme cult; ele, Ratinho! De igual, o interessse pelo mundo! Mas era difícil sintonizar a mesma frequência...

Na noite de formatura, uma despedida sem abraço... só palavras! Ele me disse em poucos minutos uma admiração-respeito de tanta verdade que me "cativou" - feito em Saint-Exupéry. Fiquei parada!

Passados os dias, não tínhamos mais a convivência dos tempos de aula, mas como a gente conversava! Descobri que somos de uma mesma geração -1981; filhos de pais do interior; apaixonados por futebol; fãs de Roberto Carlos... somos crias do Jornalismo!

Qd viajei mais distante, ele foi o único amigo a me ligar... a temporada era curta, mas ele fez questão de saber como eu estava, dizer da saudade! É possível q até hj tenha o meu cartão!

Aaaaaaah... ainda inventamos uma segunda graduação! Dessa vez, em períodos diferentes, mas na mesma instituição! Passamos à categoria: colegas de corredor! Ele já abandonou... eu sigo em frente, com todo o apoio dele. Tem certeza que vou p o STF!

Puxa vida, foi tão bom vê-lo apaixonado! Dizem que os homens não se importam com demonstrações de amor... Mas o meu amigo sabia me contar de uma msg recebida pelo celular, de uma data especial! Eu poderia dizer à noiva: "Faça o meu amigo feliz!". Mas prefiro dizer assim: "Obrigada por fazê-lo feliz!".

Felicidades, Meu Amigo! Q a família que surge amanhã possa crescer ao lado da minha...

Um comentário: