domingo, 20 de março de 2011

Pq o cinza muda de cor

Esse é o maior intervalo meu no blog... foram dias de tristeza e não estava afim de chorar pitangas online! São muitos os motivos q me deixam cinza em SP: céu cinza, clima instável, ruas alagadas, distância de todos q amo (esse é o mais hard, obviamente), trab q foge a minha criatividade, vida de carregar pedra, como a de qs todo paulistano ou de quem se mete a vir pra cá!

Mas tem coisa bacana tb: Larita, AP legal, cineminha, parquinho, feirinha, comprinhas... Paulista... Meninos, faz mais de um mês q entrei num cursinho mto massa, na Avenida de São Paulo, daqueles q tem gente do Brasil inteiro, pq lá é booooooooom! I'm happy!

Telmitcha (na terceira pessoa mesmo) passou na primeira fase da OAB, está ralando p passar na segunda! É difícil a brincadeira... mas I'm happy!

Descobri tb mais uma ferramenta q me permite bater papo (qd eu não deveria)... Qq coisa, podem me encontrar no bate-papo do Gmail.

Amor tá vindo me ver em Sampa... é isso, tá tdo ficando lindo! rsrsrs E Mitcha tá indo p casa na Semana Santa, mtos dias!

Beijos, Bando! Aaaaaaah......... A vida é dura pra quem é mole... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário