quarta-feira, 1 de setembro de 2010

São Paulo: 2 meses

Sábado, 4 de setembro de 2010. Serão dois meses de Telma Elita Filha em SP. São dias de sensações nunca antes sentidas, de amadurecimento, de choro, de alegrias-simples - estilo "não tem preço". O abandono do blog se deve ao meu uso limitado de internet... estava com insônia e resolvi cortar a net antes de deitar! Resolvi me alinhar a outras atividades tb...

Amigos, estou aprendendo a cozinhar......... sim, é vero! Me sentindo um tanto Nina Horta! Ontem fiz o primeiro purê da minha vida! Ficou tão cremoso... lembrou de longe-bem-longe o da minha mãe. Fiz tb na linha dela, com creme de leite e queijo parmesão!

Aaaaaaah... tb estou indo à academia, sonhando em voar sobre a esteira! Ganhei uma amiga baiana q me leva Bis no almoço! Meu coração foi todo felicidade nas duas semanas q Felipe passou aqui... nem cabe descrever, feito mús de Roberto Carlos q diz: "Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito...". Amo-T...... T-Amo.

Recebi tb amigos queridos-amados-adorados. Ter Débora Cristina por meia hora, q sejam 30 minutos, na minha nova casa......... é tb infinito! A ela, um brinde com cappuccino. T-AMo. Amo todas as vezes q vc liga, no meio do dia, p saber como eu estou... do mesmo jeitinho q faz Alexandre, Alê do meu coração! Amo-T tb. Aaaaaah... Clevis e mom's de Clevis foi bom demais vê-los aqui!

Rir com Graci via câmera............ infinito! Conversar por tel por qs uma hora... infinito, AMIGA(s)! Com Graci, com Maria, com Pandinha... Amo! Trocar e-mails com outro bando, dar notícias pelo MSN, Orkut, Facebook, Twitter.................. infinito, como são as redes!

E o máximo do infinito é ter uma mãe q nesses dois meses me ligou 120 vezes, ou seja, duas vezes por dia, simplesmente p ouvir a minha voz! Obrigada e amanhã, mais dois telefonemas, no mínimo!

Aaaaaaaaaah........... era p falar de SP.......... SP não para e como ela eu tb não tenho parado! Essa semana troquei as sapatilhas pelo All Star... ajuda a correr! Estou mais safa na entrada do metrô! Hj inclusive vim p casa sentada! Fim de semana é de passeios, dos passeios de sempre, do paulistano (shoppings, parques e restaurantes) e dos forasteiros (museus cults e feiras "muamba")......... Essa falação de SP cansa... ainda bem q setembro veio e com ele vem a minha ida a Maceió, a minha terra prometida!!!

Beijos, bando!!!

6 comentários:

  1. Owww Telminha. Belo texto. Estive em SP, como te falei, mas não tenho o seu contato daí!!! MSN durante as férias, nem pensar... por isso só fui ver o seu recado dias depois de ter ido embora. Pretendemos voltar em um feriado desses... manda teu contato, pleaseeee....

    Beijos e bom saber que vc tá bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Telminha! O bom de tudo é ler você de novo. Sabia que você ia tirar tudo de letra. Doce como é, não faltarão amigos e amigas para ajudar a passar o tempo e deixar tudo mais divertido. Aproveita esta cidade de todas as formas, mesmo às lágrimas... acho que tudo vale. O novo é sempre transformador. E ainda mais depois que a pessoa pega as manhas do metrô... kkkkkk. Vou te acompanhar por aqui. Estou adorando saber das histórias. Beijossss e sorte com muita "Fé"-licidade.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esta de cima sou eu, Carla Serqueira.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou ao blog, é massa observar São Paulo pelas suas impressões. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, assim fica mais pertinhooo, atualize sempreeeee!

    Saudadessss ..muitas.

    ResponderExcluir