segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais um desembarque: Curitiba

Nessas minhas idas-e-vindas de concurseira, fiz mais um desembarque! Dessa vez, em Curitiba! Não conhecia, adorei! Cheguei no sáb, qs dez da matina! Antes do meio dia, já estava num ônibus em direção ao Jardim Botânico, acompanhada do amor da minha vida!

Andamos pelos labirintos de flores, tiramos fotos... nos divertimos com as roupas de frio! O lugar até lembrou o Velho Mundo... Lá mesmo, embarcamos numa jardineira e viajamos pelos principais pontos turísticos da cidade ao preço de R$ 20. P mim, super valeu a pena!

Seguimos p o Olho do Oscar Niemeyer - mais uma obra inusitada, completada por um parque lindo, super verde e cheio de jovens jogando rugbi. Almoçamos lá pertinho... um super PF, com feijão, arroz, bife-metade-do-prato, batata frita, salada em prato a parte... por R$ 9.

Voltamos p a jardineira e a madame q vos fala sentiu dor de cabeça forte e febre... com insistência, convenci Felipe de q era tdo emocional e q deveríamos completar o passeio pelo menos sentadinhos no ônibus! Ele caiu... rsrsrs

Voltamos p o hotel à tardinha... ficar junto-grudado p ver o domingo chegar e trazer com ele mais uma oportunidade de trab, de morada nova, de sonho! Voltei p SP no domingo mesmo, início da noite... Bem q queria ter aproveitado mais... mas valeu! Em breve, dou notícias...

2 comentários:

  1. Como é bom qd vc divide esses momentos de alegria conosco! Agora em agosto estarei em Curitiba e pretendo fazer o mesmo roteiro que o seu, também ao lado do meu amoreco!

    Espero que o concurso tenha sido bacana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... acho massa ler o que vc escreve. Bjs

    ResponderExcluir