quarta-feira, 17 de março de 2010

Pergunte ao Urso

Não, Lula... não se trata do amigo de vcs! rsrsrs Urso é o apelido de um dos melhores amigos do meu namorado e de um dos leitores desse blog, o Lula - não, não é o Luiz Inácio (piada infame). Urso é um cara bacana - é politizado, tem bom-humor, é sensível (sim, ele é sensível) e fala td sobre sexo.

Faz teeeeeeempo, acho q mais de dois anos... recebi, não sei como, na minha caixa de e-mails uma mensagem do P.A.U - Pergunte ao Urso. Abri curiosa... q é isso? Quem me mandou? Quem é esse Urso? Será alguém da faculdade, um entre tantos jornalistas q eu conheço?

Nunca descobri como o Urso chegou até mim! Mas desde esse dia recebo qs q diariamente msgs dele. Meu querido, não leio todas. Vai depender do tempo q eu tenho e se o título me cativa ou não...

Urso fala com uma naturalidade sobre sexo, de como os homens vêem as mulheres... Claro, q não tomo td como verdadeiro. Soa p mim mais como a opinião de um dos meus amigos-homens! Até já soltei p o meu namorado sobre o Urso, mas não teci mais comentários por conta de um possível ciúme.

Mas meu caro, vc mandou mto bem nos dois últimos posts! Li de cabo a rabo sobre o seu padrasto, Fernando Collor, meu ex-patrão, bem como as dicas de roupas femininas.
A-p-o-i-a-d-o!

Para quem ainda não conhece, visite: www.inblogs.com.br/pergunteaourso. Às vezes, ele dá uma surtada, mas faz parte!!!

2 comentários:

  1. Bacana Telminha. Fui correndo dar uma olhada no blog... adoro conhecer novos espaços!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Telminha, fiquei feliz em saber que virou assídua do P.a.U.! Volte sempre!

    Obrigado pelo post! Beijoka

    ResponderExcluir