segunda-feira, 22 de março de 2010

No meio do caos, CULTURA

Não... não vou falar de trab! Deixemos, por minutos, a assessoria de lado. Venho p dividir um fim de semana de cultura a preço qs zero e gratas surpresas! No sáb, conferi a última etapa do Festival da Palavra, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Gestão Pública, q tinha a finalidade de mostrar o talento dos servidores p as letras e a mús.

Muito interessante ver q em meio aos birôs de repartição, existe uma turma q escreve sobre fé, amor, pais severos, feiras, festas, solidão.......... uma infinidade de assuntos q faz a cabeça ir longe! Gostei tb dos intérpretes... encararam com destreza o palco, foi show!

Ao final da noite, ELAS CANTAM BOSSA NOVA e eu, Elita Filha q sou, paro, fico boquiaberta... espetáculo! São cinco damas no palco a cantar a bossa! Fiquei feliz pelos meus poucos CDs de Elis e Vinicius... mas ainda assim meus... mas ainda assim capazes de me fazer cantarolar boa parte das canções! Feliz!

No dia seguinte, maratona cult! À tarde, filminho no cinema novo! Quero ser mesmo habituè! O horário meio q definiu a sessão: fomos ver o Livro de Eli ("Ilai", p meu amigo Alê dizer q me criei nas ruas de Londres)! Mas não é q gostei?! Acho q meu lado cristão-carola ficou satisfeito de ver na tela um homem-de-fé! Gosto dessas histórias de persistência cega!

Corre... sai do cinema voando, Elita Filha... No Posto 7 vai rolar mais um Viva Cultura. Dessa vez, com Carlos Bala, q eu vi há um tempo atrás, durante uma tarde inteirinha, a dominar a batera! O homem é um monster! As baquetas parecem q saltam da mão dele e batem sem dó nem piedade nos pratos! Têm vida própria!

Depois, ALMA DE BORRACHA. Saudações, meninos! Fazia tempo, tempo de Oráculo, q eu não os ouvia. Se é possível, estão melhores... A praia, o vento, o domingo e nd p fazer tb contribuíram... I wanna hold ur hand............. Segure a minha!!! Não me deixe ir...........

Feliz e desconcertada............ Deixo minhas palavras! Amanhã, às 8h, tenho prova........ ainda, antes de ser horizontal, reler mais um texto p o TCC........ Vai ser gauche na vida, Elita Filha.... e ri.............. vc é feliz!

2 comentários:

  1. Belo fim de semana Telminha!

    Que venham outros!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Bala é bala.
    seu nome é referência de outra grande tradição nossa, a bala.
    Para adoçar a conversa vamos considerar o nosso Bala sinônimo de confeito.

    Certo!

    Bjs!!

    ResponderExcluir