domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais uma vez TCC

Algumas coisas na vida já me deram medo... primeiro dia de aula, primeiros dias de estágio, final de faculdade e um bendito TCC - Trabalho de Conclusão de Curso. Já passei por um... mas a sensação é a mesma... a experiência não ajuda agora!

Tenho a certeza q vou passar por ele... de um jeito ou de outro sai, tem q sair..... mas como é difícil! Agora, estou na fase em q as leituras estão todas em francês e inglês! Apesar dos anos de inglês estudados, acho bem mais prazeroso brincar de ler em francês!

Assim q terminar o artigo da vez, espero conseguir colocar as ideias todas no papel! O assunto, eu adoro: Patrimônio Cultural! Nem tinha ideia de q existiam tantas leis sobre o assunto! Mas juntar tdo num trab só... meeeeeedo!

Mas vai dar certo..... certeza! O prazo está na bica: 2 de abril! Falta pouco mais de um mês e qs nd escrito! Mas vai sair......... confiança não me falta! Vou indo, meninos... Ler agora sobre "Le culture populaire: un exemple de la manipulation du concept de diversité". Tá vendo? Agora nem precisou de dicionário! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário