quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Buquê, eu dispenso!

Meninas, quem gosta de buquê de casamento? Gostaria de saber se sou a única anormal. Eu não entendo como mulheres, num dia de festa, de vestido e salto, cabelo escovado, se põem a "quicar" e "erguer as mãos".

Eu sempre fui a sem graça, a q se amarra na mesa. Detalhe: ainda estou solteira sem aliança na mão. No entanto, estou feliz - de bem com o coração. Mas voltemos à tradição do buquê. Eu nunca, em tempo algum, consegui me ver no meio das meninas q berram... pulam e riem alucinadas - nem no casamento das minhas melhores amigas!

Qd chega na hora do buquê, eu travo! Corro da tradição, feito ainda hj me afasto do palhaço! Quem gosta de palhaço de aniversário? Meeeeeeeedo... Vou conversar sobre esses temas com a minha terapeuta... talvez ela tenha as respostas!

Mas o lance do buquê... acho uma tradição tão machista... e como o meu ego sempre foi inflado... eu não consigo me ver disputando com outras mulheres um ramo de flor q vai me garantir um casamento!

Aaaaaaaah... de vez em qd, os rapazes tb são convocados a pegar o cravo! Mas vejam bem: quem vence na disputa deles é o último a casar! Q bonitinho...

Tá certo... eu posso estar sendo radical demais... todos dizem q é só uma brincadeira! Mas p mim, não tem jeito! No casamento da minha melhor amiga, pulei o buquê! Deixei q me travestissem de noiva cadáver, interpretei mil personagens... ou seja, paguei mico junto com a noiva, no chá de panela, na maior felicidade! Mas o buquê... o danado do buquê, esse... eu dispenso!

O amor, eu já encontrei! O casamento é uma consequencia! Se buquê é sinal de amor à vista, bem q podiam distribui-lo entre todos: solteiros e casados. Afinal, all we need is love....................

4 comentários:

  1. Gosto não também Telminha, mas confesso que acho a parte mais divertida da festa ver as meninas quase se estapeando por ele... eu hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também nem curto Ô!

    Mas quando é o casamento de uma super amiga eu topo pagar o MICO, é que as vezes fica tão vazio o salão, que dá pena da noiva nessa hora!

    :***

    ResponderExcluir
  3. Preciso confessar que quando lí a palavra Bouquet interpretei errado :x

    Pula essa parte! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mente maligna :x

    deleta kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carolina............... menina, ainde pensei em trocar............ vou trocar AGORA!!! Deixar de frescura afrancesada!!! Estamos no Brasil, é buquê!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir