quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Só de amargura

Chego aos 28 anos cansada. Não é só um corpo cansado, falo tb de uma alma cansada. Espero q o ciclo mude, q volte com força os sonhos, as esperanças. Mas ando tão cansada... tão sem forças...

Aos 28 anos, deveria estar no auge, super bem! Mas de uns dias p cá, tanta correria... Vontade de dar conta de trab, faculdade, concurso... sem falar na vida pessoal, nos amigos q nunca mais vi, nas alegrias miúdas q tenho roubado de mim! Não dá tempo!

Fico com as obrigações q ajudam a pagar as contas e com os livros q eu não gosto de ler! Pra quê? Ainda não sei responder. Espero de verdade q amanhã eu acorde feliz... vendo sentido p a luta diária.

Volto de mais um concurso frustrado. Tristeza. Não tenho tempo p me dedicar... Tenho q me conscientizar de q agora só posso conciliar trab e faculdade! Abro mão de mais uma vontade, vontade de logo me estabelecer, de ter mais conforto... essas coisas q a gente corre atrás, enqto perde a paz!

Vou indo, q o próximo post seja menos amargurado.

2 comentários:

  1. Amiga, sua alma é muito maior que tudo isso. Seu espírito é imensamente maior que essa momentânea amargura. Curta um pouco esse tempo e siga em frente.

    ResponderExcluir
  2. Owww Telminha... não vai desistir agora né! Logo você, que me incentivou tanto! Deixe a tristeza passar a coloque seus sonhos debaixo do braço pois assim, eles logo logo acontecem! Beijos

    ResponderExcluir