terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primeiro dia de trabalho novo!

Meninos, comecei hoje num trabalho novo, com direito a frio na barriga! Nem é tão diferente do q eu vinha fazendo... A partir desta terça, volto à Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura. Antes, estava na Secretaria de Comunicação.

Para quem não é do ramo, acho q não vê mta diferença... Mas p mim, tem sim! Olha só, antes estava como repórter, fazendo os textos q me pediam... Agora, tenho q ficar de olho nos projetos de uma secretaria, dar um help ao secretário, acompanhar a produção de eventos, pensar em material de divulgação!

E não é q eu já fiz tudo isso há cinco anos?! Tb tem um peso pq já foi um trab q fiz! Em 2004, durante um ano, fui assessora da Secretaria de Cultura. Volto ao mesmo posto! É como uma roda gigante... aquela velha história q o mundo dá voltas!

Reencontrei mta gente das antigas! Foi ótimo! Ainda bem q deixei boas lembranças! Desejem sorte a essa jornalista... Os encontros e papos culturais ressurgem com tudo! Aaaaah... já p atualizar, amanhã, quarta, tem exposição no Memorial à República. São telas do artista Marco Aurélio, que venceu os transtornos mentais com a arte!

3 comentários:

  1. Boa sorte, amiga. Vai deixar um vazio na Secom...

    ResponderExcluir
  2. Owww Telminha!!! Boa sorte querida. Tenho certeza que vai tirar de letra. Vou sentir falta de vc qd voltar... não deixe de nos visitar!

    beijoooo

    ResponderExcluir