quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PERFEITO: www.tendenciasemercado.com.br

A tristeza ainda ronda... não faz nem duas horas q escrevi "Só de Amargura...". Mas saindo do computador, fui tomar banho com meu sabonete favorito, um líquido, super cheiroso, q uso e me deixa feliz! Comi pq a última refeição tinha sido às 11h30. Ao final do cuscuz com bife de panela, devorei um bombom, recheio de brigadeiro.

A cabeça ainda dói! Tenho q escrever uma petição, com jurisprudência e doutrina, antes de dormir... Tão cansada! Mas ainda assim fui ver o site de uma amiga jornalista! Já estreou há dias, mas por conta da viagem p o Ceará e tb pela mudança de trab, não tinha conseguido ver!

Q susto! É o site de notícias mais bonito q já vi! Os textos são interessantíssimos, leves....... O destaque maior é p economia no Nordeste! Mas numa brincadeira, q fica tdo soft! rsrsrs Rio Grande do Norte é um "rio grande de fartura e crescimento".

Tem história de empresária bem sucedida. O lema dela: "Meu céu é o limite". Sabe ql o ramo da madame? Rede de Assistência Funerária. Não é piada não! Ela foi destaque no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

Olha, dica quentíssima: não deixem de conhecer o www.tendenciasemercado.com.br. Não quero causar ciumeiras! Mas vejam, confiram... É INCRÍVEL!!!

Um comentário:

  1. Ow amiga, que legal! eu recebi a propaganda desse portal através do EDU barros, o diretor, ele é formado em computação pela UFAL, já pensou que legal! os meninos são arrojadoss..que bom, parece que o portal ta rodando bem!
    :**

    ResponderExcluir