terça-feira, 27 de outubro de 2009

Leveza

Mais de dez dias sem nenhum post no blog.......... um recorde! É a falta de tempo, a cabeça q corre e não alcança as expectativas. Mas tdo se resolve, é só ter confiança! Basta olhar p frente! Tenho q me conscientizar q só posso fazer o possível diante das minhas condições! Nada de ficar chateada...

A cada desafio ou mesmo na maré mansa, eu sempre fui de me fazer cobrança! Nunca estou satisfeita com os resultados obtidos e se acabo uma tarefa, já me sinto agoniada por encontrar outra... Por isso, p controlar esse relógio acelerado, preciso, feito exercício diário, dizer q nem mantra: LEVEZA! Leve a vida com leveza!

Não há pq executar nd com agonia. Paz de espírito... O aperto no coração, nos últimos dias tem sido constante... uma sensação de impotência. Mas calma, Maria... Se não consegue fazer agora, respire... e siga!

Cumpra em mim o Teu querer... Tenho me dito isso cada vez com mais força! Pedido paz...... Q eu durma na hora de dormir e acorde na hora de acordar!

Vou indo, aproveitar q hj consegui terminar o trab da faculdade antes das 22h............ Beijos!

2 comentários:

  1. Não sei pq vc se cobra tanto minha amiga, tenha certeza que tudo que faz é melhor do que pensa!
    Eu sou testemunha de que está conseguindo se cobrar menos, bem menos.......... e SIMM ela aprendeu a dizer NÃOOOOO! ;) Sensacional!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Telminha: leveza. Cobre-se menos, sua competência não será abafada por isso. Sou fã.

    Beijo

    ResponderExcluir