terça-feira, 26 de maio de 2009

Brincando com malabares

Hoje, me vejo diante de muitas portas. Tem plaquinhas com jornalismo institucional, faculdade de Direito, ainda jornalismo-sonho e concursos. Meu bom senso e o namorado tb dizem q devo fazer escolhas. É o mais razoável mesmo! Mas eu quero tudo! Sempre foi assim...

Pq fazer só Jornalismo qd eu poderia acumular com o curso de Direito?! Qd dei um tempo nas leis, comecei o estágio! Mas era tão monótono um trampo só! Brinquei de fazer dois! Aaah... antes de tudo isso, ainda no colégio, eu não ia me atolar em matérias de vestibular unicamente! Adorava minhas aulas de Inglês e os clássicos da literatura!

Mas não vou dizer q não bate a insegurança... medo-medo-medo! Será q nessa agonia de querer tdo eu não estou adiando a minha ida ao STF?! Brincadeira... pq p o STF ainda tem tempo... mas queria tanto passar logo no TRT. Em julho, embarco p Campinas. Mas nesse ritmo, não tem assunto q pare na minha cabeça.

Mas é tão bom conhecer meus personagens, escrever... viver um pedacinho dos sonhos de outras pessoas! Ai, eu tb adoooro estudar... sala de aula, meio mundo de livro espalhado no quarto... pode parecer loucura, mas eu gosto!

Pronto, o texto vai ser mais curtinho, pq, p variar, estou correndo! Com os meus infinitos malabares, não posso deixar nenhum cair no chão! Antes de terminar o dia, ainda tenho páginas e páginas de Direito Tributário p ler... Pai do Céu, me ajude!

2 comentários:

  1. Acho que conheço uma pessoa que se parece um pouquinho com esse seu "eu" inquieto!

    Não sei como aguentamos, mas nossos organismos e mentes permitem, até quando? Nem consigo imaginar, espero que até o infinito.

    Eu nunca vou esquecer de uma frase que você me disse ainda este ano, quando todas as coisas aconteceram repentinamente em minha vida, foi assim( não está ao pé da letra): - Carol, Deus oferece para cada um de nós aquilo que suportamos, me citou um exemplo de uma amiga que fazia mestrado e trabalhava, rumo ao doutorado! Enfim, aqui estou, com milhares de atividades e o mestrado encaminhado..

    Temos muitas virtudes e uma delas é a tal iquietude, já que é assim, vamos aproveitar e não parar! A vida é isso, ela está correndo e nós estamos vivendoooo... Bom demais!

    Saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Normal querer abraçar o mundo! Estamos vivas... queremos novos desafios, novas aventuras. Mas como vc mesma disse a sua amiga aí de cima: Deus só oferece o que suportamos! Não tenho dúvida de que todo o seu esforço vai valer muito a penae se depender da minha torcida STF é fichinha! Beijooooo

    ResponderExcluir